31/03/2021 às 18h38min - Atualizada em 31/03/2021 às 18h38min

Chocolateria Xôk’s de Americana tem promoção de ovos de Páscoa: leve 3 e pague 2

Redação
Divulgação
A Chocolateria Xôk’s de Americana está com uma promoção imperdível para a Páscoa: na compra de 2 ovos de Páscoa da linha tradicional (branco, preto ou meio a meio). Além disso, nas compras acima de R$ 80 em produtos de chocolates e presentes o cliente concorre a um ovo de Páscoa de 3kg.



A Xôk’s Americana está com diversas novidades e opções saborosas de cestas e kits para Páscoa: ovo de Páscoa gigante de 3kg, ovo de Páscoa nos sabores paçoca, cookies e cranberry, ovo amargo (70% cacau), kit com três ovos de colher gourmet, ovo drinks do mundo, Colomba Pascal trufada, além de bombons, alfajor e trufas. 

Para as crianças há opção de coelhos de chocolate, ovo de montar e ovo com slime. Há, ainda, a opção de ovo de Páscoa diet e ovo a base de soja (para quem tem restrição de glúten e lactose).

Dirigida por Marlon e Celiane, a Xôk’s Americana fica na Rua Dr Cândido Cruz, 641, Centro. O local está com horário de funcionamento especial na semana da Páscoa: de segunda a sábado, das 8h às 20h, e no domingo (4), das 13h às 19h.

Vale lembrar que durante a Fase Emergencial a Xôk’s está atendendo de duas formas: por delivery e drive thru. Para pedidos e informações o WhatsApp do local é o (19) 99181-7578.

A Xôk's tem um doce história recheada de sucesso. É especialista em chocolates caseiros, buscou, em 1984, as melhores receitas para fazer no Brasil os mais puros e deliciosos chocolates, elaborados com carinho e de forma artesanal.

A maciez e textura dos recheios, as decorações variadas e as embalagens personalizadas fazem dos chocolates Xôk’s um alimento naturalmente apreciado por todos. Por essa qualidade é que todo mundo diz: Xôk’s é gostoso demais!


Notícias Relacionadas »
Comentários »