30/03/2021 às 18h34min - Atualizada em 30/03/2021 às 18h34min

Família procura homem com Covid que fugiu do Hospital Municipal de Americana

Amanda Sabino
Divulgação
O autônomo Cláudio Adalberto Domingos, de 50 anos, fugiu do Hospital Municipal "Dr. Waldemar Tebaldi", em Americana, na madrugada do último domingo (28). O homem, que estava internado com Covid-19, fugiu do hospital pela segunda vez em menos de três dias.



De acordo com a filha de Domingos, Beatriz da Silva Domingos, o homem está bastante debilitado devido ao quadro positivo de Covid-19, além de uma infecção de urina e infecção pulmonar. Ele não porta documentos nem celular.

Beatriz contou ao Portal Atualidade que o pai tem surtos psicóticos, mas nunca aceitou tratamento e tampouco ajuda. 

A filha enfatizou, ainda, que em nenhuma das duas vezes o hospital entrou em contato com a família para informar que o homem havia fugido. "O hospital não entrou em contato comigo nenhuma das vezes que ele fugiu. Todas as vezes eu que fui lá para saber dele e a última notícia que eu tive, antes dele fugir, era que ele estava com 40 graus de febre. Estou angustiada, sem dormir e sem comer direito", disse.

Quem tiver mais informações sobre o paradeiro do autônomo pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (19) 98119-2846 (falar com Beatriz).


Notícias Relacionadas »
Comentários »