22/03/2021 às 19h16min - Atualizada em 22/03/2021 às 19h16min

Vereador quer que Prefeitura de S.Bárbara proíba o corte de água e luz durante a pandemia

Reprodução

O vereador Eliel Miranda (PSD) protocolou, hoje (22), requerimento de informações à Administração Municipal a respeito da possibilidade de o Poder Executivo proibir o corte do fornecimento de água, esgoto e de energia elétrica em Santa Bárbara d’Oeste durante as fases mais restritivas do Plano São Paulo, utilizado no combate à pandemia do novo coronavírus. Na propositura, o parlamentar destaca que a pandemia e o agravamento do isolamento social têm provocado dificuldades financeiras a muitas famílias, por isso essas medidas são extremamente necessárias.

 

 

No requerimento, Eliel questiona se o Município irá publicar um decreto proibindo a suspensão do fornecimento dos serviços básicos elétrica durante essas fases mais restritivas do Plano SP. Em caso de resposta afirmativa, o vereador indaga a partir de quando essas medidas estarão vigorando. Mas, caso não haja previsão para a suspensão desses cortes no fornecimento, o parlamentar pede que a Prefeitura explique os motivos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018