05/06/2017 às 09h39min - Atualizada em 05/06/2017 às 09h39min

Estudante de design morre em acidente de moto

Redação
Facebook

A estudante de design de modas, Ingrid Fabiany da Silva, de 22 anos, morreu na noite deste domingo, vítima de acidente de moto em um cruzamento da Avenida Gioconda Cibin, no Parque Universitário, em Americana.

Segundo informações, Ingrid pilotava uma moto Honda CG 150 Fan quando caiu na rotatória e foi encontrada por moradores vizinhos, por volta das 22h10, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Imediatamente o Resgate chegou ao local e constataram que a jovem apresentava estado grave de saúde. Foi realizado todos os procedimentos de mobilização para ser encaminhada a um hospital particular da cidade. Ao chegar a unidade de saúde, Ingrid apresentou piora em seu quadro, seguido de uma parada cardiorrespiratória.  A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O velório será a partir das 13h no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara d' Oeste e o sepultamento às 17 h no mesmo local.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018