20/03/2021 às 15h42min - Atualizada em 20/03/2021 às 15h42min

Em uma semana, dois restaurantes fecham as portas em Americana

Amanda Sabino
Reprodução

A crise econômica causada pela pandemia de Covid-19 fez com que dois restaurantes bastante frequentados em Americana anunciassem essa semana que vão encerrar suas atividades, gerando mais desemprego entre os americanenses.

 

 

O primeiro restante a anunciar seu fechamento definitivo foi o Sushi Brasil Express, especializado em comida japonesa e localizado no piso superior do Shopping Welcome Center. 

 

Nas redes sociais, o empreendimento afirma que está encerrando as atividades de seu restaurante físico, mas que em breve estará de volta com 100% serviço delivery.

 

O outro restaurante a anunciar o fechamento de suas portas foi o Vila Premium Steakhouse, localizado na Rua Sete de Setembro. 

 

O local, que era uma opção para pais com crianças pequenas, já que tinha uma ampla brinquedoteca com monitoras, anunciou neste sábado (20), em suas redes sociais, o encerramento de suas atividades, agradecendo aos clientes e amigos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018