15/03/2021 às 16h59min - Atualizada em 15/03/2021 às 16h59min

Santa Bárbara suspende aulas presenciais nas escolas públicas e particulares

Redação
Divulgação

Por conta da nova classificação de todo o Estado de São Paulo à fase emergencial do Plano São Paulo (Governo do Estado de São Paulo) a partir desta segunda-feira (15), o município de Santa Bárbara d’Oeste suspendeu as aulas presenciais na Rede Municipal e particular de ensino.

 

 

Como serviço essencial, de acordo com a prefeitura, as escolas se manterão abertas de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas, para as famílias que necessitarem de apoio e auxílio.

 

Além disso, o ensino remoto continua, com atividades on-line. Para as crianças de creche (0 a 3 anos de idade) serão ofertados vídeos, atividades e interações virtuais. Para os alunos da Educação Infantil (4 e 5 anos), Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos) haverá atividades on-line.

 

Os serviços essenciais seguem mantidos, visando o acolhimento e o atendimento ao cidadão. Já o atendimento presencial no Paço Municipal e demais setores da Administração Municipal está restrito. Quando necessário, tal atendimento presencial ocorrerá única e exclusivamente por agendamento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16 horas, pelos telefones (19) 3455.8034 / 3455.8036 / 3455.8037 ou 3455.8038;

 

Por meio do site oficial do Município (www.santabarbara.sp.gov.br), o cidadão acessa todas as informações relacionadas às atividades da Administração Municipal, solicitar alvarás, autorizações, cadastros, inscrições, entre outros, e pode consultar os telefones de todos os setores municipais.

 

O Município de Santa Bárbara d’Oeste ressalta, ainda, que seguirá as restrições do Plano São Paulo. Todas as limitações e determinações da fase emergencial podem ser verificadas no site oficial www.saopaulo.sp.gov.br/planosp.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018