11/03/2021 às 18h55min - Atualizada em 11/03/2021 às 18h55min

FAM oferece Pós-Graduação por R$99,00 mensais

Divulgação

A Faculdade de Americana amplia sua atuação no setor de Educação Superior na região. A partir deste mês, a Instituição conta com sete novos cursos de Pós-Graduação no modo a distância. Para mais informações acesse: fam.br ou envie um Whatsapp: (19) 99704-4269.


 

Com duração entre 6 e 8 meses, a Faculdade de Americana oferece também os melhores valores para os cursos por apenas doze parcelas de R$ 99,00. Conheça os cursos: Planejamento e Gestão Estratégica, Liderança e Gestão Pública, Metodologias Ativas na Docência da Educação, Neuromarketing – Neurociência do consumidor, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família e Gestão de Marketing.
 

A Pós-Graduação EAD FAM vem facilitar a vida dos profissionais que já atuam no mercado de trabalho e precisam buscar novos conhecimentos, mas têm dificuldade de horário devido à rotina pessoal e profissional.
 

“Sabemos a necessidade dos profissionais se especializarem ou para o empreendedor entender melhor sua área de atuação. A Pós EAD da Faculdade de Americana vem colaborar com este público com valores acessíveis e a qualidade de ensino de mais de 21 anos da FAM”, comentou o coordenador de EAD, Eryvelton Baldin.   


Notícias Relacionadas »
Comentários »