05/06/2017 às 06h59min - Atualizada em 05/06/2017 às 06h59min

Vereadores apelam por mudança de feira livre do Jardim Europa para a praça Rossi Armênio

Redação
Internet

Os vereadores Joel Cardoso - Joel do Gás (PV), Antônio Carlos Ribeiro – Carlão Motorista (PDT) e Antônio Carlos de Souza – Antônio da Loja (PR), por meio de Moção, protocolada na sexta-feira (2), manifestam apelo ao prefeito Denis Andia, para que efetue a mudança da feira livre do Jardim Europa, atualmente realizada entre as ruas Rússia e Iuguslávia, para a praça Rossi Armênio.

Os parlamentares afirmam que essa praça possui uma estrutura melhor, contando com sanitários, energia elétrica, água encanada e rede de esgoto, o que não é disponibilizado aos feirantes na referida via pública.

“A mudança para a praça Rossi Armênio resultará em mais comodidade aos próprios feirantes e, principalmente, à população que terá mais espaço e não terá via pública interditada”, afirmam os parlamentares no documento.

Eles também afirmam que, além de proporcionar um fluxo melhor no trânsito, a medida deve ampliar a limpeza dos resíduos gerados pela feira na rua onde ela é promovida atualmente.

Os parlamentares também destacam que, antes de eventos festivos oficiais promovidos nesse local, a feira será remanejada e os feirantes e munícipes avisados com antecedência.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »