09/03/2021 às 17h31min - Atualizada em 09/03/2021 às 17h31min

Diretoria do novo Hospital Samaritano de S.Bárbara se reúne para integração

Divulgação
O corpo clínico do Hospital Samaritano em Santa Bárbara d´Oeste se reuniu para integração e apresentação da equipe que irá fazer parte do novo Hospital. As obras estão sendo finalizadas e a expectativa é que em abril, o atendimento seja iniciado. Vai atender aos beneficiários do Plano Hospital Samaritano (PHS Samaritano Saúde). Na abertura do encontro, uma oração foi realizada pela gestora do Hospital, Michelle Bertela, para toda a equipe e para aos pacientes que serão atendidos no local. 



Durante a reunião, Dr. Sérgio Antunes do Samaritano, apresentou os diretores do Hospital de Santa Bárbara d´Oeste, Dr. Mauricio Ferreira e Dra. Ana Paula Palmieri, para os médicos. E também apresentou os diretores dos outros Hospitais Samaritano como o Dr. Sergio Pinotti (Hospital Samaritano Campinas), Mauro Villa Real (Hospital Samaritano Hortolândia) e Dra. Fernanda Gemi (Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba). "Somos uma família e trabalhamos de forma integrada. A ideia dessa reunião foi compartilhar e apresentar a nossa forma de trabalho para a nova equipe. Uma unidade hospitalar auxilia a outra oferecendo todo o suporte necessário e por isso, essa integração é tão importante".

"Vamos abrir oferecendo uma estrutura impecável, com uma enorme inovação tecnológica e logística de fluxo aliado a um corpo clínico com grande experiência e qualificação técnica. Todos estão muito empenhados num diferencial exigido pela rede Samaritano que tem foco na humanização e no tratamento dado ao paciente. Vamos fornecer uma medicina de alta qualidade aos munícipes barbarenses e americanenses, bem como das demais cidades da região", destacou Dr. Maurício Ferreira, cardiologista e intensivista e também diretor do Hospital Samaritano em Santa Bárbara d´Oeste.

"Nos sentimos privilegiados em estarmos em um Hospital com um formato diferenciado. Estamos tendo a oportunidade de sermos protagonistas desse novo modelo. Já nascemos grandes! Com uma estrutura maravilhosa e serviços de ponta como Hemodinâmica, Pronto-Socorro integrado com o Centro Cirúrgico e Unidades de Terapias Intensivas", completou Dr. Maurício.

Diversas especialidades médicas serão oferecidas e o Hospital vai contar com Pronto-Socorro, Internação, Centro Cirúrgico, Maternidade, UTI Adulto e Neopediátrica e um completo setor de diagnóstico, com exames de imagem e laboratoriais, além de Hemodinâmica (angioplastia e cateterismo). O corpo clínico do Hospital Samaritano de Santa Bárbara d´Oeste vai contar com médicos renomados de Americana e Santa Bárbara d´Oeste.

O Hospital Samaritano está sendo construído na Rua Joanópolis com a Rua Limeira, no Jardim Santa Rosa I, em Santa Bárbara d´Oeste.



Notícias Relacionadas »
Comentários »