25/02/2021 às 20h01min - Atualizada em 25/02/2021 às 20h01min

Radialista detona vereadores de Santa Bárbara d'Oeste

Os vereadores Jesus Vendedor, Carlão Motorista, Arnaldo Alves, Tikinho TK e Careca do Esporte foram questionados ao vivo pelo radialista por não assinarem a abertura da CEI para investigação do tempo de espera por cirurgia em S.Bárbara

Amanda Sabino
Reprodução
O radialista e apresentador Roberto Miamoto, da Rádio Brasil, detonou os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste ao vivo no programa desta quinta-feira (25). A indignação de Miamoto se deu em decorrência da falta de uma assinatura para abertura de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito), proposta pelo vereador Eliel Miranda (PSD) para apurar a espera de sete meses por uma cirurgia na perna do técnico de informática Daniel Hauan Santana, de 30 anos.



São necessárias sete assinaturas para que a comissão seja instaurada. Até o momento, assinaram os vereadores Celso Ávila (PV), Nilson Araújo Radialista (PSD), Carlos Fontes (PSL), Isac Motorista (Republicanos) e Felipe Corá (Patriota), além do próprio Eliel.

Miamoto questionou, ao vivo, as posturas dos vereadores Jesus Vendedor (Avante), Carlão Motorista (Republicanos), Arnaldo Alves (PSD), Tikinho TK  (PSD) e Careca do Esporte (Patriota), que “se elegeram com a bandeira da saúde e não assinaram para a abertura da CEI”.

Após um acidente em 2019, Santana teve fratura no fêmur, quebrou o pé esquerdo e luxou o joelho direito. O técnico de informática passou por uma cirurgia no Hospital Santa Bárbara e, segundo ele, a prótese foi colocada de maneira errada e ele pegou uma bactéria. Desde então, ele precisa passar por a cirurgia para retirada de uma fixadora implantada em sua perna e que lhe causa dores e o impede de andar.

"Nós estamos apelando para que os vereadores que não assinaram a abertura da CEI (13 vereadores que não o fizeram) possam verificar com carinho essa situação, pois não se trata de ser contra o governo, mas sim a favor de uma saúde melhor", destacou Eliel.



Notícias Relacionadas »
Comentários »