24/02/2021 às 15h21min - Atualizada em 24/02/2021 às 15h21min

FAM tem mais de 25 turmas abertas para 2021

Divulgação
A Faculdade de Americana já está com mais de 25 turmas abertas nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas para iniciar o ensino superior neste ano. O vestibular 2021 ainda está com vagas abertas até o dia 5 de março. Para mais informações, acesse: fam.br
 

 
“Sempre é importante mostrar a atuação da Faculdade de Americana nas mais diversas áreas do conhecimento. Estamos a cada dia nos estruturando para melhor atender os nossos alunos”, disse o diretor geral da FAM, Gustavo Azzolini.
 
Com mais de 25 cursos com turmas abertas para iniciar o ano letivo neste ano, a FAM está entre as maiores Instituições de Ensino Superior com vários cursos em andamento.
 
Além disso, a Faculdade de Americana continua o processo de acolhimento dos alunos da UNIMEP, tanto de Santa Bárbara d´Oeste quanto de Piracicaba, para que continuem seus estudos, facilitando o processo de transferência para que o aluno não tenha prejuízo acadêmico.
 
Conheça os cursos abertos na FAM:

Saúde:
Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Estética e Cosmética, Educação Física, Medicina Veterinária (matutino e noturno)
 
Humanas:
Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Direito, Pedagogia, Administração, Administração EAD, Recursos Humanos e Marketing.
 
Exatas:
Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Elétrica e Mecânica, Gestão Financeira e Logística.
 
Técnicos:
Análises Clínicas, Farmácia e Eletroeletrônica.

Notícias Relacionadas »
Comentários »