20/02/2021 às 15h23min - Atualizada em 20/02/2021 às 15h23min

Trips bar inaugura neste domingo na Avenida Paulista

Amanda Sabino
Divulgação

Com um cardápio composto por drinks de diversos lugares do mundo e finger foods (petiscos e porções individuais de comida), o Trips abre suas portas ao público neste domingo (21), a partir das 14 horas, com show de pagode ao vivo com o grupo Novo Lancy. O empreendimento funcionará no mesmo imóvel onde antes existia o Villa Scamboo, localizado na Avenida Paulista, em Americana.

 

 

Entre os diferenciais do local estão o cardápio, mega telão de projeção e sistema de som internacional.

 

Idealizado há algum tempo, o projeto do Trips é um sonho de um jovem, Lucas Theodoro, que se juntou aos seus amigos Paulo Ricardo, Andrey Silva e Roberto Fernando, para, juntos, tornarem realidade.

 

Os quatro jovens loucos por viagens já conheceram mais de 140 países s se dizem amantes de desvendar as belezas do mundo e suas peculiaridades. Por isso, tiveram a ideia de criar um ambiente que reunisse tudo de mágico, diferente e despojado que viveram mundo a fora. 

 

“Nosso espaço é uma mistura de várias coisas, como bar, restaurante, casa noturna, espaço multicultural entre outros. Nossa proposta foi criar um espaço aonde as pessoas viessem para, além de se divertir, experimentar, conhecer coisas novas e trocar experiências de vida. Sem abrir mão do já consagrado estilo brasileiro de curtir a vida, colocaremos estaremos sempre em prática ideias inovadoras e tendências”, contam os sócios.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »