18/02/2021 às 15h22min - Atualizada em 18/02/2021 às 15h22min

Câmara de Santa Bárbara deve retomar sessões presenciais em março

Amanda Sabino
Divulgação
Com sessões ordinárias realizadas de forma online - e, consequentemente, sem público presente - desde 24 de março de 2020, em função da pandemia de Covid-19, a Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste deve retomar os encontros presenciais no início de março. A informação foi dada ao Portal Atualidade pelo presidente da Casa, o vereador Joel do Gás (PV).



De acordo com o presidente, o retorno das sessões presenciais na câmara barbarense é analisado a cada semana, tendo em vista o Plano São Paulo, as recomendações sanitárias relativas à prevenção da propagação da Covid-19 e as condições estruturais e técnicas do plenário "Dr. Tancredo Neves". 

"No momento, questões operacionais estão sendo organizadas de modo a garantir a máxima segurança de todos os presentes nessas reuniões, inclusive de assessores e do corpo técnico necessário à realização das mesmas e dos membros da imprensa que as acompanham". 

O presidente disse que está confiante de que a partir do próximo mês (março) as reuniões ordinárias, que acontecem todas as terças-feiras, a partir das 14 horas, ocorram de maneira presencial, com a tranquilidade de não estar colocando em risco a saúde de vereadores e servidores.

Notícias Relacionadas »
Comentários »