04/06/2017 às 18h28min - Atualizada em 04/06/2017 às 18h28min

Jogadores da Seleção Brasileira se apresentam em Melbourne

Redação
Internet
Para os dois amistosos, nos dias 9 e 13 de junho, os jogadores da seleção brasileira começaram a se apresentar neste domingo (04) em Melbourne, cidade australiana que receberá os jogos. Gabriel Jesus e Philippe Coutinho, que atuam no futebol inglês, foram uns dos primeiros a desembarcar em solo australiano, que os termômetros marcam uma temperatura de 6 graus.
 
Segundo informações da CBF, 13 dos 23 convocados já estão na Austrália. Além dos jogadores do Manchester City e do Liverpool, desembarcaram em Melbourne: David Luiz, Diego Alves, Douglas Costa, Fernandinho, Filipe Luís, Giuliano, Jemerson, Renato Augusto, Rafinha, Taison e Thiago Silva.

A baixa temperatura no partis deve continuar nos próximos dias, inclusive durante os amistosos. O primeiro jogo acontece na próxima sexta-feira contra a Austrália e na terça-feira, dia 13 contra a Argentina. Os dois confrontos acontecem às 7 horas da manhã (horário de Brasília).

O primeiro treino da seleção na Austrália está marcado para a tarde desta segunda (05), às 18h30, no Lakeside Stadium.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018