17/02/2021 às 15h17min - Atualizada em 17/02/2021 às 15h17min

Americana e Santa Bárbara têm chuvas isoladas nesta quarta e quinta-feira

Final de semana será de sol e calor intenso

Redação
Marília Pierre / Prefeitura de Americana
Americana, Santa Bárbara d'Oeste e as demais cidades da região amanheceram sob céu nublado e temperatura mínima em torno de 20℃. Já ocorreram pancadas de chuva nesta quarta-feira (17) e ainda podem ocorrer outras. A temperatura máxima fica em torno dos 30℃.



De acordo com o
Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), a previsão para a quinta-feira, de forma semelhante, é de pancadas de chuva que devem ocorrer de forma esparsa entre a tarde e a noite. As temperaturas ficam entre 20 e 29℃.

Ainda de acordo com o órgão, a tendência para a sexta-feira é de céu parcialmente nublado. Há chances, embora pequenas, de pancadas de chuva isoladas e de menor intensidade. As temperaturas ficam entre 20 e 30℃.

Os indicativos para o final de semana apontam para a entrada de uma massa de ar mais seco que limita o desenvolvimento de nuvens, resultando em condição de predomínio de sol e maior amplitude térmica, com temperaturas em elevação no período da tarde e mais amenas durante as madrugadas. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »