15/02/2021 às 18h22min - Atualizada em 15/02/2021 às 18h22min

Vereadores barbarenses votam dois projetos de nome de rua e moções de aplausos na sessão desta terça

Amanda Sabino
Divulgação
Apenas dois projetos de lei que dão nome a ruas e 14 moções de apalusos serão votados pelos vereadores de Santa Bárbara d'Oeste na próxima sessão ordinária, que acontece nesta terça-feira (16), a partir das 14 horas. 



Os dois projetos a serem apreciados pelos parlamentares levam a assinatura do vereador José Luís Fornasari, o Joi (PV).  No Projeto de Lei nº 11/2021, Joi denomina a rua 3 do Jardim Carolina em homenagem a Marcemino Bachin. Já no Projeto de Lei nº 12/2021, Joi propõe a denominação da rua A, do Distrito Industrial, em homenagem a José Brugnerotto. 

"Esses projetos já incluídos na Ordem do Dia são projetos mais simples, que não demandam parecer de procuradoria ou de outros órgãos, sem a necessidade de uma análise mais detalhada. Por isso, por poderem ser analisados mais rapidamente, eles já tramitaram pela comissão temporária, criada no início do ano, antes da formação das comissões permanentes da Câmara", disse o presidente da câmara, Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV).

De acordo com o presidente, um projeto de lei de autoria do Poder Executivo, que pede autorização para que a Prefeitura efetue repasse no valor de R$ 100 mil para a APAE, deve ser incluído na Ordem do Dia a pedido do vereador Bachin Jr. (MDB).

Desde o início do ano, a situação dos projetos da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste é a seguinte:

Projetos de Lei: 
30 protocolados
16 tramitando nas comissões (tramitação ordinária é de 90 dias)
9 em pauta para recebimento de emenda
3 aprovados
2 retirados pelo autor

Projetos de Lei Complementar:
5 protocolados
5 tramitando nas comissões (tramitação ordinária é de 90 dias)

Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal
2 protocolados
2 tramitando

Notícias Relacionadas »
Comentários »