13/02/2021 às 13h23min - Atualizada em 13/02/2021 às 13h23min

Neste sábado: FAM realiza última edição da prova de bolsas 2021

Divulgação

A Faculdade de Americana realiza neste sábado, dia 13, às 14h00, a última edição da Prova de Bolsas com descontos de até 100% durante o curso inteiro. São mais de 30 opções de cursos. As inscrições são gratuitas. Acesse: fam.br



 

A prova é composta de uma redação e será realizada totalmente on-line. O tema da redação será anunciado em uma live explicativa, antes da prova, no canal do youtube da Instituição.

 

No total, a FAM já concedeu 1109 bolsas somente no ano de 2021 para os mais diversos cursos oferecidos pela Instituição. 

 

“Esta é uma última oportunidade para iniciar a vida na faculdade com descontos especiais oferecidos na tradicional prova de bolsas. O mercado de trabalho a cada dia está mais exigente, então é preciso estar preparado”, comentou o gerente de marketing FAM, Eryvelton Baldin.

 

A prova

Totalmente on-line, a prova de bolsas é composta por uma redação nos mesmos moldes da tradicional prova do ENEM. A Faculdade de Americana ressalta a importância de uma prova em papel sulfite, letra legível e uma foto em alta definição da prova escrita.

 

Dúvidas? Acesse:fam.br

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »