12/02/2021 às 12h30min - Atualizada em 12/02/2021 às 12h30min

Motorista usa ambulância da Prefeitura de Americana para carregar sacos de carvão e capota na estrada

Redação
Divulgação/Prefeitura de Americana

Uma ambulância da Prefeitura de Americana capotou na Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira, na noite de quinta-feira (11). O veículo estava carregado com 140 sacos de carvão. 

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária e da CCR AutoBAn, que atenderam a ocorrência, o motorista perdeu o controle do veículo após o pneu traseiro estourar. Ele sofreu ferimentos leves. 

 

O motorista de 59 anos, cuja identidade não foi revelada, teria ido buscar uma carga de carvão em Itapira (SP) após deixar um paciente na Santa Casa de Limeira.

 

A Secretaria de Saúde afirmou, por meio de nota, que o motorista será afastado de suas funções. “O motorista envolvido nesse episódio será imediatamente afastado de suas funções, até que seja concluído o referido processo. Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a efetividade na prestação dos serviços públicos adequados e em consonância com os princípios norteadores da Administração Pública, e desde já nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »