11/02/2021 às 14h48min - Atualizada em 11/02/2021 às 14h48min

Suzano abre vagas de estágio na região

As vagas são destinadas aos alunos de diversas áreas do ensino técnico que residem nos municípios de Limeira, Americana, Santa Bárbara D’Oeste, Nova Odessa e região

Divulgação

O Plante o Futuro, programa de estágio técnico da Suzano, continua com as inscrições abertas para os novos talentos, das mais diversas áreas do ensino técnico, que querem entrar no mercado de trabalho. Por meio do programa, é possível ter a chance de começar a carreira em uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo a consultoria global Great Place to Work (GPTW).



Na Unidade de Limeira, as vagas são voltadas para os alunos do período noturno com mais de 18 anos dos cursos das seguintes áreas: Papel e Celulose; Química; Segurança do Trabalho; Logística; Manutenção Mecânica e áreas correlatas; Manutenção Elétrica e áreas correlatas. Os novos talentos vão receber benefícios como bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e vale-transporte (ou fretado nas unidades industriais).    

Os selecionados atuarão principalmente na área de Operação Industrial, que contempla as atividades de manutenção, produção, recuperação e utilidades, além dos setores de Qualidade, Logística, Segurança do Trabalho, CSS (Centro de Serviços Suzano), Facilities, bem como as áreas Operacionais da área Florestal, com foco em logística. 

“Comecei a minha carreira na Suzano Unidade Limeira, com o estágio técnico na área de produção. Um dos diferenciais da empresa é que ela oferece mensalmente um encontro com todos os estagiários para que eles possam trocar as experiências que estão vivenciado em cada área. Assim, eu pude aprender cada vez mais. Foi através desse programa que eu conquistei a minha efetivação,” conta Francieli Pâmela Santos, Auxiliar de Produção. Além disso, ela enfatiza a importância do Plante o Futuro para os estudantes dos cursos técnicos. “Eu incentivo a todos os alunos a se inscreverem no programa de estágio da Suzano, pois é uma empresa que eu quero seguir carreira,” finaliza a profissional.

Com o direcionador de cultura que Só é bom para nós, se for bom para o mundo, a Suzano busca ser protagonista na evolução da sociedade, valoriza a diversidade de perfis e investe no desenvolvimento de pessoas.  Outros direcionadores da empresa são: Gerar e compartilhar valor e Gente que inspira e transforma. Isso reflete na maneira com que a Suzano renova a forma de cuidar dos colaboradores, às soluções e práticas sustentáveis que desenvolve, passando pela conexão com as comunidades, em tudo o que faz.

Os interessados em ingressar no Programa Plante o Futuro - Estágio Técnico 2021 da Suzano podem fazer a inscrição no site https://jobs.kenoby.com/estagiotecnico . 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018