10/02/2021 às 18h56min - Atualizada em 10/02/2021 às 18h56min

Tivoli Shopping tem mais uma edição da Feira de Adoção de Animais nesta quarta-feira

Feira acontece nesta quarta-feira (10), das 19h às 22h, próximo à loja Cobasi

Divulgação

A Feira Noturna de Adoção de Animais, que acontece mensalmente no Tivoli Shopping, terá sua edição de fevereiro nesta quarta-feira (10). A ação, realizada em parceria com a ONG SPASB – SOS Animais (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d'Oeste) acontece das 19h às 22h, próximo à loja Cobasi. 



 

Os animais disponíveis para adoção são filhotes e adultos, vítimas de abandono, situações de risco e maus tratos, que foram resgatados pelo SPASB e pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara d'Oeste.  

 

Para adotar um bichinho, é necessário ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e se comprometer com a posse responsável, assinando um Termo de Adoção, que prevê algumas responsabilidades referentes aos cuidados que os animais precisam, como por exemplo, providenciar a castração quando o pet completar seis meses de vida e manter a vacinação em dia. 

  

Os animais adotados já são entregues microchipados e, no caso dos adultos, também já castrados. No caso dos filhotes, a SOS Animais entrega a data prevista para a castração, mas a realização do procedimento fica a cargo do adotante. 

 

Mais informações sobre a feira e a adoção de animais podem ser obtidas com a ONG pelo telefone 3455-1798. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »