09/02/2021 às 12h05min - Atualizada em 09/02/2021 às 12h05min

Chico Sardelli cria nova identidade visual das viaturas da GAMA

Prefeitura de Americana
Marlon de Oliveira

O comando da Guarda Municipal de Americana apresentou ao prefeito Chico Sardelli, nesta segunda-feira (8), três novas viaturas, todas equipadas e prontas para serem utilizadas nas ocorrências atendidas pela corporação.

 

 

Outros quatro veículos deverão ser entregues ainda esta semana, mas ao todo, serão 20 novos automóveis (17 para uso constante e três reservas) que serão trocados gradativamente no decorrer do mês. Além destas viaturas, a Gama ainda tem quatro caminhonetes próprias, atualmente utilizadas pela Romu - Canil, e três bases móveis, todas próprias. “A troca da frota veio em boa hora, pois as viaturas já estavam, na maioria, com alta quilômetragem e com layout fora dos padrões. As viaturas estão, agora, adequadas ao padrão internacional de reconhecimento de polícia comunitária”, disse o comandante da corporação, Marco Aurélio.

 

O prefeito Chico Sardelli destacou que segurança pública necessita de constante investimento. “Sempre fui um grande apoiador das guardas, e se quisermos uma segurança pública de qualidade, temos de seguir realizando investimentos”, disse. A colocação de adesivos e troca da frota está prevista no contrato vigente, não tendo gerado novas despesas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »