07/02/2021 às 14h05min - Atualizada em 07/02/2021 às 14h05min

Lucas Penteado desiste e sai de Big Brother Brasil

Redação
Reprodução

Na manhã deste domingo (7), o participante Lucas Penteado desistiu do Big Brother Brasil (BBB) 21. O anúncio foi feito aos participantes pela produção do programa. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui".

 

 

O episódio aconteceu após a festa da madrugada, onde Lucas e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo gay da história do "Big Brother Brasil". Mas, Lumena não gostou e afirmou que o ator estaria usando a causa LGBTQIA+ para se autopromover.

 

"Eu não quero ser palco para a sua performance. Você é falador e falador passa mal. Enquanto você não for fazedor da verdade, eu não vou ser palco para a sua palestra. A minha escuta é muito cara, eu te dei de graça", disse Lumena, revoltando o ator. 

 

Em seguida, o ator foi ao confessionário e ameaçou desistir do programa por acreditar não ser aceito pelos colegas.

 

A equipe de Lucas Penteado se pronunciou sobre a saída dele do Big Brother Brasil (BBB) 21. "É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality BBB", diz comunicado publicado nas redes sociais do ator.

 

"Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo", prosseguiu o texto. "Lucas não está só, e agora é hora da gente colocar ele no nosso potinho e cuidar."

 

"Vamos emanar muita energia positiva para ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui", pediu o time dele. "Muito obrigado à todxs vocês."


Notícias Relacionadas »
Comentários »