06/02/2021 às 13h28min - Atualizada em 06/02/2021 às 13h28min

Omar Najar acusa Chico Sardelli de inchar máquina pública com cargos políticos

Redação
Reprodução
Na última sexta-feira (5), durante entrevista para o programa SPN Tv News, da RPTV Rede Paulistana de TV, o ex-prefeito Omar Najar mostrou-se indignado com o atual prefiro de Americana, Chico Sardelli. 


Najar, que apoiou a candidatura de Sardelli, acusa o atual prefeito de inchar a máquina pública com cargos políticos e disse que esse não era o acordo entre eles.

“Veja o Portal da Transparência de Americana quantas nomeações estão aparecendo por dia lá! E o pior, o compromisso que o Chico tinha comigo eram de cargos técnicos e ele tá colocando só cargos políticos. E isso aí não funciona em lugar nenhum. Se for pra fazer política, ele que volte a ser deputado”, disse.

Em outro trecho da entrevista Omar afirma que Sardelli contratou um assesor de imprensa para a Guarda Municipal de Americana (GAMA), enquanto em sua gestão ele não tinha assessoria própria para a guarda. “A prefeitura tem mais de dez pessoas trabalhando na assessoria de imprensa. Eu passei seis anos com nenhuma assessoria de imprensa na Gama”, declarou.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018