04/06/2017 às 13h07min - Atualizada em 04/06/2017 às 13h07min

Ex assessor de Temer é preso em Brasília

Redação
Internet
O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), foi preso preventivamente na manhã deste sábado (03) em Brasília, pela Polícia Federal e levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal. A prisão foi solicitada na noite desta última sexta-feira, em mandado assinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Ex-assessor especial do presidente Michel Temer, Rocha Loures foi flagrado, em abril, pela PF recebendo em São Paulo uma mala com R$ 500 mil que, segundo delações de executivos da JBS feitas no âmbito da Operação Lava Jato, seriam dinheiro de propina.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, sustentou em seu pedido que a prisão de Loures era “imprescindível para a garantia da ordem pública e da instrução criminal". O ex-deputado foi preso às 6h, em sua residência. Segundo a Polícia Federal, não houve mandados de busca e apreensão.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018