04/06/2017 às 12h54min - Atualizada em 04/06/2017 às 12h54min

Jovem morre em acidente na Av Brasil

Redação
Facebook

Kenner Olímpio Zacarias de Souza, 19 anos, morreu nesta madrugada (04) vítima de acidente de trânsito, na Avenida Brasil, em Americana, em frente ao Parque Ecológico Cid Almeida, sentido Santa Bárbara d’ Oeste. O veículo colidiu em um poste e capotou. O condutor ficou preso nas ferragens e devido a colisão com o poste, as portas não se abriram sendo necessária a intervenção da equipe especializada do Corpo de Bombeiros para retirada da vítima. A ocorrência ocorreu por volta das 00h30



Segundo informações, Kenner foi retirado do veículo em estado grave de saúde e inconsciente. A outra vítima M.W.C. 22 anos, masculino, foi encontrado fora do veículo, com ferimentos leves. Ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Durante o trajeto, já foi acionado a equipe médica do HM tendo em vista a gravidade do condutor.

Assim que deu entrada no HM, Kenner não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu amigo, M. W. C, de 20 anos está em Observação na Unidade de Saúde e não corre risco de morte.


Kenner trabalhava como barbeiro, no Jardim Pérola, na Zona Leste de Santa Bárbara d’ Oeste. O velório acontece agora a tarde no Cemitério do Parque Gramado, em Americana  e o sepultamento está marcado para as 17h, no mesmo local.

Em sua página na rede social Facebook, muitos amigos e familiares estão postando mensagens de conforto a família do jovem.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »