02/02/2021 às 19h26min - Atualizada em 02/02/2021 às 19h26min

Tivoli Shopping é opção de compras para volta às aulas 

Comodidade de encontrar tudo em um só lugar, faz com que o shopping seja o destino ideal para as famílias 

Divulgação

Estamos no período de início do ano letivo. Na região, algumas escolas da rede particular já tiveram o retorno às aulas e algumas devem retornar nesta semana, enquanto as aulas das escolas da rede pública devem ser retomadas a partir do próximo dia 08. Independente de quando as aulas – presenciais e remotas – serão retomadas, os alunos ficam naquela expectativa para o retorno e a escolha dos materiais escolares é parte desse preparativo. 

 

 

O Tivoli Shopping pode ser o destino ideal para os pais e estudantes que procuram artigos essenciais para o ensino. Como o empreendimento oferece um mix completo de lojas com tudo o que os alunos precisam para a volta às aulas, a visita ao shopping acaba otimizando o tempo e garantindo comodidade às famílias. 

 

No shopping é possível encontrar mochilas, bolsas, lancheiras, estojos, lápis, canetas, cadernos, agendas, livros, e tudo o que está nas listas tradicionais de materiais escolares solicitados pelas escolas.  

 

E nesse ano, com a possibilidade de as escolas adotarem o sistema híbrido de ensino, revezando no decorrer do ano entre aulas presenciais e online, muitos pais também estão precisando investir na compra de itens eletrônicos para garantir o aprendizado dos filhos. Desta forma, aparelhos como tablets e notebook, entre outros itens como fones de ouvido, headset, microfone, webcam, etc, também entraram para a lista de material escolar em 2021. Esses artigos também podem ser encontrados no Tivoli. 

 

Além disso, no shopping, não faltam opções de roupas e calçados, perfumes, e também acessórios como squeezes para água, adereços para cabelo, máscaras, enfim tudo que a garotada gosta e precisa para voltar com tudo aos estudos! 

 

Dentre as lojas do Tivoli Shopping com opções incríveis para a volta às aulas estão: Kalunga, Paper So, Imaginarium, Lojas Americanas, Lojas União 1 a 99, Livraria Nobel, Zanini, Vista Vie, Digital Acessórios, Smart Acessórios e muitas outras.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »