13/01/2021 às 19h29min - Atualizada em 13/01/2021 às 19h29min

Chuva forte causa alagamentos e queda de árvores em Americana

Foram registrados 40.4 milímetros de chuva das 15h às 16h

Prefeitura de Americana

Várias regiões de Americana foram afetadas pela intensidade das chuvas na tarde desta quarta-feira (13). A Defesa Civil e a Prefeitura de Americana atenderam diversos chamados de casos de quedas de árvores, inundações, estragos no pavimento e sujeira nas bocas de lobo.

 

 

Foram registrados alagamentos de trechos na Rua Anhanguera, nas proximidades do Mercado Municipal, Rua Carioba, Rua Diogo de Faria, Avenida da Saúde, próximo à rodoviária, entre outros locais. Queda de árvores na Avenida Bandeirantes, próximo ao viaduto João Batista Romano, Rua Antônio Pântano, no São Vito, e Avenida Armando Sales de Oliveira, região do Jardim Ipiranga, além de bocas de lobo que entupiram com sujeira e entulho arrastados pelas águas de chuva.

 

O Ribeirão Quilombo, que já estava cheio pela manhã, está em risco de transbordamento e as vias às margens, como a Avenida Bandeirantes e Rua Carioba, poderão ser interditadas por precaução.

 

Foram registrados 40.4 milímetros de chuva das 15h às 16h, segundo a Defesa Civil. Apesar dos transtornos, não houve ocorrência de emergência e a situação segue sendo monitorada devido ao estado de atenção, segundo a coordenadora da Defesa Civil de Americana, Marli Rodrigues dos Santos Kiriyama.


Notícias Relacionadas »
Comentários »