25/12/2020 às 11h10min - Atualizada em 25/12/2020 às 11h10min

Jovem mata irmã de 12 anos com um tiro acidental em Santa Bárbara

Redação
Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (25), um rapaz de 18 anos matou a irmã de 12 com um tiro no peito no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste.

 

 

A Guarda Civil foi acionada após a criança baleada dar entrada no pronto-socorro Dr. Afonso Ramos. Ao chegar ao PS, os policiais foram informados de que a criança de 12 anos nao resistiu aos ferimentos e morreu. 

 

Segundo a mãe da menina, houve um tumulto em sua casa, mas ela não soube informar por qual motivo nem quem era o autor do disparo.

 

Os patrulheiros foram até o local dos fatos, mas a arma não foi encontrada. O pai da menina, de 35 anos, e o irmão, de 18, também foram ao pronto-socorro com a mão machucada e escoriações.

 

Ao ser questionado pelos policiais, o rapaz disse que foi agredido pelo pai e que pegou a arma que ficava no porta-malas do carro do pai para se defender, mas acabou fazendo um disparo acidental que atingiu a irmã no peito. A mãe da vítima assumiu a propriedade da arma e não soube informar quem teria retirado a arma da residência logo após o disparo.

 

A família foi encaminhada ao plantão policial, onde o rapaz foi indiciado por homicídio culposo e a mãe por posse de arma. Foi arbitrado fiança no valor de R$ 5 mil reais para cada um e, após o pai realizar o pagamento, ambos foram liberados. 

 

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Americana.


Notícias Relacionadas »
Comentários »