22/12/2020 às 18h22min - Atualizada em 22/12/2020 às 18h22min

Santa Bárbara tem 213 vagas de emprego disponíveis

Reprodução

Estão disponíveis 213 vagas de emprego com carteira assinada no Desenvolve S.Bárbara. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência e podem ser encerradas sem aviso prévio.

 

 

O atendimento é realizado via telefone, WhatsApp, e-mail ou ainda presencialmente mediante agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

 

O telefone e WhatsApp do Desenvolve S.Bárbara é o (19) 3499-1015 e o e-mail [email protected]. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 

Confira a relação completa de vagas:

 

Vagas para alfabetizado:

Açougueiro (a), Ajudante de padeiro, Auxiliar de expedição, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de limpeza (varredor), Caldeireiro (a), Costureira (o), Empregada doméstica, Encanador, Fresador, Operador de CNC, Operador de Dobradeira, Operador de máquina tripulada, Operador de torno CNC, Padeiro (a), Pintor (a) de autos, Rebarbador, Tecelão, Técnico de informática (externo), Torneiro convencional.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Auxiliar de Sushiman, Cozinheiro, Mecânico de autos, Montador, Montador de móveis, Motorista, Operador (a) de centro de usinagem/ fresa CNC, Operador de roçadeira, Rebarbador, Sushiman, Tecelão.

 

Vagas para ensino médio (2º grau): 

Agente de turismo, Ajudante de pedreiro, Ajudante geral, Armador, Atendente de shopping, Auxiliar comercial/ vendas, Auxiliar de escrita fiscal, Auxiliar técnico, Barman, Carpinteiro, Contramestre, Líder de açougue, Líder de produção, Operador (a) telemarketing, Padeiro (a), Pedreiro, Promotor (a) de vendas, Recepcionista hotelaria.

 

Vagas que exigem cursos:

Auxiliar de eletricista: curso de NR10, NR12 e eletricista, Auxiliar de manutenção: curso de refrigeração, elétrica e/ou hidráulica, Corretor (a) de imóveis: curso na área com CRECI, Desenhista/projetista: curso de Autocad e ZWCAD, Estagiário técnico: curso técnico em mecatrônica, mecânica ou eletroeletrônica, Fresador(a): curso na área, Mecânico de máquinas pesadas (curso de mecânica), Operador (a) e programador (a) de Centro de usinagem: curso na área, Operador (a) e programador de CNC: curso na área, Preparador e operador de torno CNC: curso na área, Programador de CNC: curso na área de CNC, Retificador: curso na área, Soldador sênior: curso de TIG, MIG, eletrodo, chanfro e maçarico,Torneiro mecânico: curso na área.

 

Vagas para graduação: 

Assistente comercial, Estagiária administrativa, Estagiário (a) de Educação física, Estagiário (a) em programação de DELPHI, Estagiário de engenharia, Supervisora administrativa.

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Operador (a) de caixa, Vendedor (a).


Notícias Relacionadas »
Comentários »