16/12/2020 às 16h56min - Atualizada em 16/12/2020 às 16h56min

Vereadora eleita Nathália Camargo viabiliza verba de R$ 200 mil para Americana

Divulgação

A vereadora eleita Nathália Camargo (Avante) intermediou uma verba de R$ 200 mil reais do Fundo Nacional de Saúde para a Secretaria de Saúde de Americana. O recurso já está disponível para a utilização da prefeitura desde o mês passado e foi obtida após solicitação da vereadora ao deputado federal David Soares (DEM), em março deste ano.

 

 

A emenda tem como objetivo o custeio de ações para o enfrentamento da pandemia do Covid-19 como a compra de materiais, medicamentos, equipamentos de proteção individual e serviços necessários no combate à doença.

 

“Quero agradecer ao deputado David Soares por atender a minha solicitação e escolher Americana para destinar essa verba que sem dúvidas fará com que a população tenha uma condição melhor para enfrentar a pandemia do Coronavírus”, avaliou Nathália. 

 

“A pedido da Nathalia conseguimos enviar 200 mil reais dedicados ao combate da Covid-19. Estamos juntos para ajudar Americana a crescer e se desenvolver cada vez mais. Pode sempre contar comigo”, concluiu o deputado federal David Soares.


Notícias Relacionadas »
Comentários »