14/12/2020 às 19h29min - Atualizada em 14/12/2020 às 19h29min

S.Bárbara tem 192 vagas de emprego disponíveis

Reprodução

A partir desta segunda-feira (14) o Desenvolve S.Bárbara oferece 192 vagas de emprego com carteira assinada. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos e graduação e podem ser encerradas sem aviso prévio.

 

 

O atendimento é realizado via telefone, WhatsApp, e-mail ou ainda presencialmente mediante agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

 

O telefone e WhatsApp do Desenvolve S.Bárbara é o (19) 3499-1015 e o e-mail [email protected]. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 

Confira a relação completa de vagas:

 

Vagas para alfabetizado:

Açougueiro (a), Ajudante de engrupador, Ajudante de padeiro, Ajudante de torcedeira, Ajudante geral, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de limpeza (varredor), Caldeireiro (a), Caldeirista, Costureira (o), Depiladora, Empregada doméstica, Encanador, Fresador, Manicure/ pedicure, Pedreiro, Pintor (a) de autos, Pintor industrial, Rebarbador, Torneiro convencional.

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Ajudante de produção, Auxiliar administrativa, Auxiliar de Sushiman, Cozinheiro, Mecânico de autos, Montador, Montador de móveis, Motorista, Operador de dobradeira, Operador (a) de centro de usinagem/ fresa CNC, Operador de máquina tripulada, Operador de roçadeira, Rebarbador, Sushiman, Tecelão,Tratorista (op. de giro-zero)

 

Vagas para ensino médio (2º grau): 

Açougueiro, Ajudante de pedreiro, Armador, Auxiliar de escrita fiscal, Barman, Carpinteiro, Contramestre, Líder de açougue, Líder de produção, Mecânico de máquinas pesadas, Motorista, Padeiro (a), Pedreiro, Promotor (a) de vendas, Técnico de informática (externo).

 

Vagas que exigem cursos:

Auxiliar de manutenção: curso de refrigeração, elétrica e/ou hidráulica, Conferente: curso de operador de empilhadeira, Corretor (a) de imóveis: curso na área com CRECI, Desenhista/projetista: curso de Autocad e ZWCAD, Eletricista montador: técnico de automação e aptidão em altura, Estagiário técnico: curso técnico em mecatrônica, mecânica ou eletroeletrônica, Oficial de manutenção: curso de NR10, elétrica ou eletrônica, Operador (a) e programador (a) de Centro de usinagem: curso na área, Operador (a) e programador de CNC: curso na área, Operador de empilhadeira: curso de empilhadeira, Preparador e operador de torno CNC: curso na área, Programador de CNC: curso na área de CNC, Retificador: curso na área, Soldador sênior: curso de TIG, MIG, eletrodo, chanfro e maçarico,Torneiro CNC: curso na área, Torneiro mecânico: curso na área.

 

Vagas para graduação: 

Assistente comercial, Comprador (a), Estagiária administrativa, Estagiário (a) de Educação física, Estagiário (a) em programação de DELPHI, Estagiário de engenharia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »