03/06/2017 às 06h50min - Atualizada em 03/06/2017 às 06h50min

Vereadores aprovam projetos para regularizar moradia de quase 300 famílias

Redação
Reprodução
Em regime de urgência os vereadores de Sumaré aprovaram em sessão ordinária, dois projetos de lei, do Executivo, que tratam da questão habitacional em áreas com moradias não regularizadas nos bairros Parque Sevilha e Jardim Irmã Davina.

O primeiro, projeto de lei nº 84/147, trata sobre a situação dos lotes oriundos do Projeto de Regularização Fundiária do Assentamento Jardim Irmã Davina. A transferência de domínio se dará em nome dos atuais ocupantes dos lotes, cadastrados no Setor de Regularização da Secretaria. Esse projeto irá beneficiar em torno de 269 famílias.

O segundo, o projeto de lei nº 83/17, autoriza o Poder Executivo a alienar seis lotes de sua propriedade localizados no loteamento denominado Parque Sevilha, para famílias de baixa renda que anteriormente viviam em situação de vulnerabilidade habitacional, em áreas de riscos e de preservação permanente.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018