08/12/2020 às 15h32min - Atualizada em 08/12/2020 às 15h32min

Tivoli Shopping tem diversas atrações em dezembro 

Divulgação

O Tivoli Shopping conta com uma série de atrações neste mês de dezembro. Há opções para todos os tipos de público. 

 

 

Pocket show “Natal Encantado – a magia está no ar” 

 

Nesta semana acontecem as últimas apresentações do pocket show “Natal Encantado – a magia está no ar”, que tem encantado adultos e crianças.  

A atração é repleta de músicas natalinas e conta com a participação de personagens fantasiados de Papai Noel e outros ícones do Natal, como a Rena e o Boneco de Neve, que animam as pessoas e proporcionam uma experiência lúdica e divertida com o Natal. 

 

Data: terça-feira (08) e quinta-feira (10) 

Horário: às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20h
Local: na Expansão, em frente à Estação Valentina 

Atração gratuita

 

Grua de pelúcias gigantes 

 

Outra atração que tem feito sucesso entre os visitantes do Tivoli Shopping é a grua de pelúcias gigantes, recentemente instalada na área da Expansão, próximo à loja Kalunga. 

 

Da marca Lucky Plush, a máquina é da Fair Play e tem o tamanho como um diferencial. São dezenas de pelúcias gigantes, de vários tipos, disponíveis para serem resgatadas.  

 

O manuseio do equipamento é simples: basta direcionar a garra com o auxílio da manopla na direção da pelúcia desejada, apertar o botão para descer a garra e torcer para que o equipamento consiga pegar uma das pelúcias.  

 

Para jogar na Lucky Plush e tentar “pescar” uma das pelúcias gigantes é preciso pagar uma taxa de R$ 10,00. A máquina aceita pagamento em dinheiro ou cartão.  

 

 

Túnel de Luzes 

 

Também próximo à loja Kalunga há o Túnel de Luzes, um cenário instagramável que o Tivoli preparou para que o público possa desfrutar e fazer fotos especiais. 

 

 

Filtro de Instagram do Papai Noel 

 

O shopping também disponibiliza um filtro especial de Instagram, do Papai Noel, para que os visitantes possam fazer muitas fotos divertidas. 

 

Para brincar, basta entrar no Instagram, visitar o perfil @tivolishopping e acionar o filtro. Daí é só apontar o smartphone para o local escolhido, que o Bom Velhinho surge, bem descolado, pronto para a foto.  

 

Na câmera traseira, o usuário pode definir em que tamanho o Noel aparecerá e escolher entre duas opções de figurino e pose. Já na câmera frontal, o usuário pode fazer selfies usando opções de óculos, barba e gorros do Noel. É diversão garantida! 

 

 

Holograma do Papai Noel 

 

Neste ano, o público pode ter contato com o Papai Noel por meio de uma tela, com uso da tecnologia de efeitos holográficos.  

 

Para ver o Bom Velhinho, basta ir até a decoração de Natal, ao lado da Praça de Alimentação, e pisar na plataforma com acionamento no chão. 

 

Assim que ativada a holografia, o Papai Noel aparece para encantar a todos e compartilhar suas mensagens, repletas de esperança.  

 

 

Decoração temática 

 

Neste ano, a decoração especial natalina do Tivoli Shopping tem a temática “Um Natal do Seu Jeito, Um Natal Sem Igual”.  

 

O astro da decoração é o trem. Dentro do “Expresso Natal”, montado na Praça de Eventos, ao lado da Praça de Alimentação do shopping, há post its para que os visitantes possam deixar suas mensagens de positividade e esperança.  

 

Outro destaque da decoração de 2020 são os pets. Reforçando sua política de pet friendly, o empreendimento incluiu diversas pelúcias e esculturas de animais na decoração natalina.  

 

Campanha para doação de ração 

 

O Natal Sem Igual conta ainda com um espaço voltado para a doação de rações. Toda a arrecadação será destinada às instituições SPASB - S.O.S Animais (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara Santa Bárbara d’Oeste), e à OAB São Paulo – Subseção de Americana Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais.  

 

 

Feira de Adoção de Animais 

 

Neste mês, o Tivoli Shopping também realiza Feiras de Adoção de Animais em parceria com a ONG SPASB – SOS Animais (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste).  

 

Estão disponíveis para adoção dezenas de cães e gatos – filhotes e também adultos – vítimas de abandono, situações de risco e maus tratos, que foram resgatados pela instituição e pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara d’Oeste.  

 

Data: quartas-feiras (dias 9, 16 e 23) 

Horário: das 19h às 22h 
Local: próximo à loja Cobasi 

 

 

Feira do Produtor 


E às terças-feiras, o público pode visitar o shopping para aproveitar a Feira do Produtor, onde os consumidores tem à disposição alimentos frescos e de qualidade em barracas de hortifrutti e legumes, queijos, grãos e pimentas, temperos, ovos, pamonha e o tradicional pastel.  

 

Por conta do final do ano, a feira segue normalmente até o dia 22/12 e fará uma pausa no dia 29/12, retornando no dia 05 de janeiro de 2021

 

 

Data: terças-feiras (dias 8, 15 e 22) 

Horário: das 15h às 21h
Local: no estacionamento VIP, em frente ao McDonald’s 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »