01/12/2020 às 17h08min - Atualizada em 01/12/2020 às 17h08min

Tivoli Shopping passa a funcionar em novo horário a partir desta quarta-feira

Medida cumpre recomendação do Plano São Paulo, que regrediu para a fase amarela

Divulgação

Todo o estado de São Paulo vai regredir para a fase amarela do Plano São Paulo, adotado em função da pandemia. A decisão foi anunciada na última segunda-feira (30) pelo governador João Doria.  
 

 

Com isso, o Tivoli Shopping ajustará seu horário de funcionamento e sua capacidade de ocupação a partir desta quarta-feira (02). O expediente do shopping passa a ser das 12h às 22h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, o horário de funcionamento será das 14h às 20h para lojas e quiosques e das 12h às 22h para os espaços de alimentação e lazer.  

 

Haverá alteração também na ocupação máxima, que voltará a ser de 40%, incluindo a Praça de Alimentação.
 

De acordo com o Plano São Paulo, cinemas podem permanecer abertos na fase amarela, mas da mesma forma, terão restrição em seus horários de funcionamento e também em sua capacidade de lotação.  

 

Para garantir a segurança do público, o Tivoli Shopping mantém seu protocolo de operações, cuidando para que a circulação seja feita de forma organizada, espaçada e sem aglomeração no empreendimento. 

 

O empreendimento reforça que é fundamental o atendimento a todos os protocolos já estabelecidos para que não aconteça maior restrição no funcionamento ou multas aos estabelecimentos. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »