30/11/2020 às 09h56min - Atualizada em 30/11/2020 às 09h56min

Guarda Municipal prende autor de feminicídio em Americana

Redação
Reprodução

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal de Americana, prendeu na noite de domingo (29),  o homem acusado de matar a companheira com um golpe de faca no Jardim dos Lírios, em Americana. 

 

 

Segundo informações, o servente de pedreiro José Mauricio da Silva, de 31 anos, se entregou à polícia por meio de uma ligação. Ele teria ficado escondido numa mata próxima à residência do casal. 

 

O acusado tinha um ferimento na cabeça, já que chegou a ser agredido por alguns populares após o assassinato. Ele foi levado ao Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” e, posteriormente, foi transferido para a Cadeia Pública de Sumaré.

 

O caso

Durante a madrugada de último domingo, após uma discussão com a esposa, Joice Aparecida Porto, de 25 anos, Silva a golpeou com uma facada no abdômen. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

O crime aconteceu na residência do casal, na Rua do Pica-Pau, no bairro Jardim dos Lírios.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018