25/11/2020 às 17h42min - Atualizada em 25/11/2020 às 17h42min

Supermercado São Vicente tem 20 vagas de estágio

Divulgação
Em busca de novos talentos para um futuro profissional de sucesso, a rede de de Supermercados São Vicente está com inscrições abertas para o “Programa de Estágio 2021”. As inscrições vão até o dia 30 de novembro, através do site: carreira.svicente.com.br


No total são 20 vagas abertas para estudantes dos cursos de: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Estatística, Matemática, Psicologia, Economia, Logística e Publicidade e Propaganda. Os candidatos precisam estar cursando o quinto ou sexto semestre.

As vagas são direcionadas para moradores das cidades de Americana, Santa Bárbara d´Oeste e Nova Odessa; a empresa oferece benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, convênio médico e odontológico e seguro de vida.

“A rede São Vicente acredita que a diversidade nos fortalece e acelera nossa evolução. Os jovens chegam com ainda mais energia e vontade de vencer novos desafios, além de aprender na prática os conhecimentos adquiridos nas suas respectivas Instituições de Ensino. Buscamos pessoas comprometidas e querem fazer a diferença”, disse a gestora de pessoas da rede São Vicente, Luciana Bueno.

Notícias Relacionadas »
Comentários »