03/06/2017 às 06h35min - Atualizada em 03/06/2017 às 06h35min

Vereador cobra posição do presidente do Sindicato dos Servidores quanto a contratação de OS

Redação
Internet
O vereador Paulo Monaro (SD) convida o presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Walmir Alfredo da Silva, a fazer uso da Tribuna do Legislativo durante reunião ordinária, para esclarecer qual o posicionamento do sindicato a respeito os projetos do Executivo para a contratação de OS (Organização Social) para gerir o PS Afonso Ramos e de unidades escolares localizadas no Jardim Santa Rosa II e no Mollon IV.

Em sua justificativa, Monaro explica que a intenção de ouvir o Sindicato é para dar mais clareza aos vereadores antes de votar as matérias. “É para que os vereadores tenham mais segurança ao votar esses dois projetos, os quais terceirizam alguns serviços prestados pela Administração Municipal”, explicou Monaro.

O vereador afirma ter sido procurado por muitos servidores, os quais estão preocupados com essa proposta do Executivo e com as possíveis mudanças decorrentes da contratação desse tipo de organização.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018