23/11/2020 às 13h06min - Atualizada em 23/11/2020 às 13h06min

Bebê engasgado é salvo pela Polícia Militar em Americana

Redação
Divulgação

Um bebê de apenas 50 dias foi salvo pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (22) após e engasgar com leite. O caso aconteceu no bairro São Domingos, em Americana.

 

 

Segundo informações da PM, Murilo estava desfalecido e sem respiração quando os policiais chegaram na residência da família.  

 

Com a chegada do apoio das equipes de ROCAM dos cabos Mendonça, Osvaldo e soldado Wesley, assim como a viatura da tenente Carolina Oliveira e soldado Félix, a criança foi colocada na viatura juntamente com a mãe e levada para o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

 

Durante o trajeto até o hospital, o cabo Mendonça, da equipe da ROCAM, com experiência profissional de 26 anos, foi na viatura realizando a manobra de Heimlich, a fim de desengasgar a criança. Houve então sucesso com a manobra, fazendo com que Murilo voltasse a respirar e conseguisse chegar com vida até os cuidados dos médicos, que já haviam sido avisados do caso pelos agentes que ligaram no hospital. Assim, a equipe pediátrica já estava pronta para receber o bebê, que ficou em observação e fez exames preventivos, acompanhado de seus pais.

 

A mãe da criança agradeceu aos policiais pela rapidez no atendimento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »