02/06/2017 às 22h51min - Atualizada em 02/06/2017 às 22h51min

Obra de nova adutora para Zona Leste avança neste final de semana pela Avenida Prefeito Isaías Romano

O trânsito sofrerá alterações neste ponto e os motoristas devem ficar atentos.

Redação
Reprodução

Neste final de semana, sábado e domingo, dias 3 e 4 de junho, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oestes segue com a instalação da nova adutora, de 900 mm de diâmetro, que ampliará a distribuição de água para a Zona Leste do Município. Os serviços avançam pelo cruzamento da Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano e Avenida Santa Bárbara. O trânsito sofrerá alterações neste ponto exogendo atenção redobrada dos motoristas.

Segundo o DAE, durante a obra, o tráfego pela Avenida Santa Bárbara permanecerá normal, bem como o acesso à Avenida Isaías Romano, pra quem segue ao bairro 31 de Março. A alteração acontece somente em trecho da Avenida Isaías Romano sentido Avenida Santa Bárbara. Contudo, o acesso será possível conforme a sinalização a ser colocada no local.

A partir de domingo, a obra permanecerá na Isaías Romano por cerca de duas semanas, na via sentido 31 de Março/Avenida Santa Bárbara, até a chegada da tubulação na Estação de Tratamento de Água – ETA IV -, no Jardim Souza Queiroz. Conforme avança os trabalhos pela via, os desvios estarão devidamente sinalizados.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »