09/11/2020 às 13h56min - Atualizada em 09/11/2020 às 13h56min

Youtuber morre em acidente dias após comprar moto nova

Reprodução

A youtuber Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, conhecida na internet como Amanda da 160, morreu na noite de ontem (6) ao cair em um barranco enquanto pilotava sua nova moto, uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas.

 

 

O acidente aconteceu no bairro Igapó, na zona sul de Londrina, no Paraná. A jovem estaria em alta velocidade e teria colidido a moto após fugir de uma viatura durante uma perseguição.

 

Amanda tinha comprado a moto há uma semana. Em seu canal no YouTube, a influencer publicou, em 31 de outubro, o momento que pegou a motocicleta da concessionária.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada por volta das 23h para acabar com um suposto racha de motos e carros na Avenida Expedicionários. Ao verem os policiais, os veículos, entre os quais a motocicleta da youtuber, seguiram em várias direções para não serem abordados. Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente com uma motociclista e constatou que era a mesma pessoa que fugiu.

 

De acordo com testemunhas, Amanda da 160 bateu em um veículo num cruzamento e perdeu o controle, caindo em um barranco. Ela morreu ainda no local do acidente. 

 

A vítima estava sem capacete quando o socorro chegou. A suspeita é de que o equipamento de proteção tenha saído no momento da queda. Amanda apresentava ferimentos na cabeça, tórax e cervical. O velório e enterro de youtuber aconteceram na tarde de hoje, em Londrina.


Notícias Relacionadas »
Comentários »