02/06/2017 às 22h10min - Atualizada em 02/06/2017 às 22h10min

Expediente da Prefeitura volta a atender em horário normal

Redação
Internet

A partir da próxima segunda-feira, dia 05, o horário de atendimento nas repartições públicas de Nova Odessa volta ao normal. Desde março alguns setores estavam funcionando em horário especial com objetivo de reduzir as despesas.
 
"A redução no expediente é uma das inúmeras medidas que têm sido tomadas nos últimos anos para reduzir as despesas e equilibrar as contas municipais", afirmou a secretária de Finanças, Mara Beatriz A. Kilmeyers.
 
A demanda por conta dos serviços prestados à população foi um dos motivos que levou a Administração a retomar o expediente normal. "O decreto já previa retorno das atividades em horário normal em junho e entendemos que, neste momento, seria melhor voltar ao expediente integral", afirmou o secretário de Governo, Wagner Morais.
 
A implantação de horário especial de atendimento possibilitou, entre outras coisas, economia no contrato de alimentação e também em despesas como telefone, energia, água e diversos materiais de consumo.
 
TUDO NORMAL – Com o término da redução de jornada, o atendimento ao público, no Paço Municipal e repartições públicas, voltam a ser realizado das 8h às 17h. Já os servidores da Diretoria de Serviços Urbanos, Garagem Municipal/Coleta de Lixo, Diretoria de Parques e Jardins e Viveiro de Mudas trabalham das 7h às 16h.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »