27/10/2020 às 07h31min - Atualizada em 27/10/2020 às 07h31min

Professora Josy Júdice morre aos 49 anos

Divulgação

Morreu ontem (26), em Americana, a professora Josy Júdice, de 49 anos, que lutava contra um câncer. O marido, Rodrigo J. Franco, confirmou a informação.

 

 

Josy era Bacharel em Administração de Empresas, Pós-Graduada em Engenharia de Produção, Gestão de Pessoas e em Ensino Superior. Também era especialista em técnicas comportamentais nas áreas de Liderança, Trabalho em Equipe e Motivação. Membro Emérito da Sociedade Latino Americana de Coaching, possuía os títulos de Professional Master Coach certificada pela International Association of Coaching Institutes – Europa; Professional Coach Certification, Professional Executive Coach Certification, Leader Coach pela Corporate Coach U – EUA e Analista em Assessment DiSC pela Inscape Publishing – EUA, Analista em Sixseconds e Assess.

 

A professora foi colaboradora da Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA), Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) e IESA de Americana. 

 

Nas redes sociais, o marido de Josy informou sobre a morte da esposa:

“Aos amigos e familiares! Hoje meu coração está em luto por minha esposa que nos deixou na tarde de hoje. Muitos não sabiam mas ela vinha lutando contra o câncer. Mas como ela sempre foi guerreira não deixa a peteka cair. Ela descansou e sei que vai fazer muito falta como esposa, amiga, professora, e seus belos treinamentos que só ela sabia fazer. Minha eterna namorada!”

 

O corpo da professora será velado a partir das 8 horas desta terça-feira (27) no velório do Parque Gramado, em Americana.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018