22/10/2020 às 09h57min - Atualizada em 22/10/2020 às 09h57min

Demanda por profissionais de TI é crescente e salários são mais valorizados

Redação
Reprodução

Baseado em pesquisas realizadas na área, nota-se que uma das principais conclusões é que a demanda por mão-de-obra especializada continuará crescendo. Desse modo, os recrutadores enfrentam grandes desafios  para encontrar funcionários de TI no Brasil, já que a geração de profissionais não é  suficiente para acompanhar o crescimento do número de vagas. Em função dessa “escassez” de profissionais qualificados nessa área, os salários também acabam sendo mais elevados e correspondem a uma das melhores remunerações atualmente.
 

 

Pensando nisso, a Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d'Oeste  traz essa oportunidade para os candidatos que se identificam com área e também para os aventureiros que quererem conhecer uma nova profissão com excelente aceitação no mercado de trabalho. Entre os cursos oferecidos estão Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura de Dados, Ciência de Dados, Cibersegurança, Computação em nuvens, Desenvolvimento Back End, Desenvolvimento Mobile, Inteligência de Mercado e Análise de Dados, Desenvolvimento Web, Devops e Redes.

 

As inscrições para o Vestibular 2021 já iniciaram e a Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara traz novos cursos totalmente atualizados com o mercado de trabalho na área de Tecnologia de Informação (TI) é demais áreas.

 

Para saber mais sobre esses cursos, acesse o link: http://bit.ly/VestibularAnhangueraSantaBarbara


Notícias Relacionadas »
Comentários »