14/10/2020 às 15h04min - Atualizada em 14/10/2020 às 15h04min

Americana terá unidade do Sam’s Club na Avenida Brasil

Empreendimento vai gerar 300 empregos

Divulgação
Americana vai ganhar uma unidade do Sam's Club na Avenida Brasil no primeiro semestre de 2021. O empreendimento vai gerar 300 empregos diretos e indiretos.



De acordo com o prefeito Omar Najar, o local deve começar a funcionar em maio/junho de 2021 no prédio onde funcionou o Walmart, na Avenida Brasil esquina com a Rua Paineiras, que será totalmente reformado.

"Hoje recebi em meu gabinete os diretores executivo e de relações institucionais do Grupo Big, Marcelo Tardin e Carlos Eli, que informaram que já protocolaram na prefeitura o projeto, dando início aos trâmites para instalação desse grande empreendimento em nossa cidade. Serão gerados cerca de 300 empregos, entre diretos e indiretos, uma grande conquista nesse momento de recuperação econômica. Agradeço ao secretário de Planejamento, Ângelo Marton, e ao diretor de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Antonio Fernandes, pelo trabalho realizado para que Americana tivesse esse novo investimento. Fico muito feliz desse retorno do Grupo Big para Americana durante a minha gestão e faremos de tudo para ajudar a agilizar o processo de instalação, pois nossa cidade só tem a ganhar", disse Omar.

Notícias Relacionadas »
Comentários »