13/10/2020 às 17h22min - Atualizada em 13/10/2020 às 17h22min

Intensivos Americana retoma intensivos de inglês presenciais

O curso campeão em vendas e satisfação desde 2015!

Divulgação

Desde março oferecendo apenas intensivos on-line, a escola de idiomas Intensivos Americana, localizada na cidade de Americana, retoma as atividades presenciais com turmas reduzidas e seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).
 

 

O diferencial do intensivo presencial é a interação em práticas de conversação e o número reduzido de pessoas por turma, que além de necessário neste momento em que vivemos, se adequa à metodologia e ao jeito de ensinar da Intensivos Americana. 
 

Os intensivos são ideais para quem deseja otimizar o tempo de estudos na língua Inglesa. Seguindo uma metodologia tradicional e uma abordagem comunicativa, a escola sempre trabalha as quatro habilidades da língua (ouvir/falar/ler e escrever) e não somente a gramática do idioma.
 

Os intensivos são sempre de segunda a quinta-feira, com carga horária diária de 1h (sessenta minutos). No mês de outubro a Intensivos Americana começará uma turma de intensivo para iniciantes, ou seja, para aqueles que nunca fizeram inglês ou desejam iniciar os estudos do zero.
 

O intensivo ajuda o aluno a melhorar o foco e o objetivo de aprender um novo idioma, por ter uma carga horária maior e exigir mais do aluno.


Conheça novas pessoas, faça amigos e compartilhe novas ideias!


Para mais informações entre em contato com a Intensivos Americana pelo whatsapp: (19) 9-7407-7421 e conheça o o site www.intensivosamericana.com.br
 

Utilizando o código IA2020 você ganha 10% de desconto em qualquer intensivo.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »