01/06/2017 às 15h34min - Atualizada em 01/06/2017 às 15h34min

Moradores do Jardim Bertoni devem ganhar nova rota de ônibus

Redação
Reprodução

Por intermédio do vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, os moradores do Jardim Bertoni devem ganhar nova rota de ônibus. A melhoria é reivindicada há tempos. Na última terça-feira, 30, o vereador conseguiu uma reunião entre o secretário de trânsito Eraldo Camargo, o fiscal Adilson dos Santos e moradores representantes do bairro.

Os munícipes pedem a extensão do itinerário da linha já existente por conta da falta de segurança e pelo tempo da longa caminhada até o ponto de ônibus próximo ao bairro. 

“Estou mais confiante após essa reunião. Esse itinerário irá nos ajudar muito, principalmente às mulheres e crianças que andam muitas vezes sozinhas por um longo período quando o dia ainda está amanhecendo”, declara o munícipe Sebastião Ferreira da Silva, um dos moradores presentes na reunião. 

O parlamentar avaliou como positiva a reunião. “A reunião foi muito produtiva e agora é aguardar os próximos passos, sendo eles a oficialização na empresa para que ocorra o teste de 30 dias da nova linha", destacou.

Kim também afirmou que vai acompanhar de perto toda a evolução da conversa e espera que o pedido dos moradores seja atendido o mais breve possível.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »