02/10/2020 às 23h39min - Atualizada em 03/10/2020 às 23h39min

Rafael Macris lança sua candidatura a prefeito de Americana

O evento em formato drive-in reuniu 300 carros no estacionamento da Fidam

Divulgação

Na noite desta sexta-feira, 2, foi lançada oficialmente a campanha do candidato a prefeito Rafael Macris e do vice-prefeito Ricardo Molina, da Coligação Americana Grande de Novo.  
 


O evento contou com a presença de figuras ilustres da política americanense como o presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, o deputado federal Vanderlei Macris, o vice-prefeito Roger Willians, além de apoiadores que lotaram o estacionamento da Fidam.  

Cauê abriu os discursos da noite destacando o perfil inovador de Rafael. "Como americanense, quero ver na prefeitura uma pessoa arrojada, que tenha relacionamento para buscar recursos no governo federal e estadual e que não tenha medo de arregaçar as mangas e resgate o orgulho do americanense", disse. 

Bastante emocionado, o pai, Vanderlei Macris, ressaltou a realização na candidatura de Rafael. "Com 40 anos de vida pública, ajudando a todos os prefeitos dessa cidade, parece que faltava uma peça nessa engrenagem. Uma peça que se completa agora com Rafael e esse projeto de gestão inovadora que ele tem para Americana, para devolver a autoestima da cidade", acrescentou.  

O vice, Ricardo Molina, também deixou seu recado. "As pessoas terão orgulho de dizer que votaram no Rafael. Um cara que está na rua desde o primeiro dia de mandato, não é de agora, porque ele gosta das pessoas. Meu sonho e o dele, do que a gente quer para população de Americana, ficou ainda maior".  

Recebido com muitas bandeiras, luzes e buzinas do evento no formado drive-in, Rafael falou pela primeira vez oficialmente como candidato. "Não tenho palavras para expressar meus sentimentos nesta noite. Maior que isso é apenas o sonho de ver a cidade que a gente ama grande de novo e que volte a ser referência no Brasil inteiro". E completou. "A gente vai trabalhar para que todas as cidades do Brasil saibam aonde fica Americana e que aqui tem emprego e qualidade de vida".  

O candidato ainda destacou o Plano 7 que apresentou em cartório com medidas que adotará nos primeiros 90 dias de governo.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »