01/10/2020 às 16h06min - Atualizada em 01/10/2020 às 16h06min

Escola de Americana oferece aula experimental gratuita e desconto de R$ 200 nos intensivos de inglês

Redação
Divulgação
Está pensando em fazer um intensivo de inglês ainda este ano e já começar a se comunicar neste idioma tão importante? A escola de idiomas Intensivos Americana oferece uma aula experimental gratuita além de um desconto de R$ 200 nos cursos de intensivo.

 
Especialista em intensivos de inglês há mais de 7 anos, a escola está com vagas abertas para intensivos de inglês on-line com aulas ao vivo para todo o Brasil – basta ter um computador ou celular e uma conexão boa de internet. Para aqueles que preferem as aulas presenciais, a escola também está retomando essa modalidade de ensino.
 
Como funcionam os intensivos on-line?
Além de uma conexão estável de internet, por meio de um celular ou um computador, o aluno precisa estar em um lugar tranquilo, pois a aula tem abordagem comunicativa e o aluno interage com o professor e os colegas de sala a todo momento. As aulas acontecem quatro vezes na semana, de segunda a quinta-feira, e o horário depende do nível.
 
Outro diferencial é que as aulas ao vivo ficam gravadas por um período de tempo, permitindo ao aluno assistir novamente, caso sinta necessidade. A escola também oferece um teste de nível gratuito, caso o aluno já tenha estudado inglês anteriormente.
 
Em outubro, além das turmas de intensivos on-line, a Intensivos Americana também abrirá uma nova turma de intensivo presencial para quem nunca fez inglês (nível iniciante).
 
Vantagens de fazer um Intensivo
- DISCIPLINA: Garanta resultados positivos estudando mais vezes por semana.
- FOCO E MOTIVAÇÃO: O aluno consegue ver com clareza sua evolução ao longo do curso.
- NETWORKING: Conheça novas pessoas, faça amigos e compartilhe novas ideias!
 
Para mais informações entre em contato com a Intensivos Americana pelo WhatsApp (19) 9-7407-7421, pelo site
www.intensivosamericana.com.br ou pelo Instagram https://www.instagram.com/intensivos_americana/
 
 
 
 
 
 
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »