01/06/2017 às 13h36min - Atualizada em 01/06/2017 às 13h36min

Atletas da Melhor Idade de Sumaré embarcam para o JORI

Redação
Reprodução
Os 70 atletas da Melhor Idade de Sumaré embarcaram na manhã desta quinta-feira (1) para Americana, onde os jogos acontecem até domingo, dia 4. Ontem a delegação recebeu seus uniformes e afinaram os gritos de guerra em um encontro realizado no CCTI (Centro de Convivência da Melhor Idade.
A competição conta com a participação de 43 municípios, que disputarão em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

"Tenho certeza de que estamos muito bem representados, nossos idosos são exemplo de disposição, de união, de alegria e também de que não podemos desanimar diante das dificuldades", comentou o prefeito Luiz Dalben, desejando boa sorte à delegação.

Os atletas vão ficar em um alojamento com profissionais de Educação Física e da Saúde. "Os uniformes também são uma forma de garantirmos a identificação de toda a equipe, além de ser uma maneira de valorizar nossos idosos, que tanto se dedicaram para representar Sumaré nesta importante competição", comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben. 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »