18/09/2020 às 17h13min - Atualizada em 18/09/2020 às 17h13min

Prefeitura anuncia a volta da mão dupla no Viaduto Amadeu Elias

Anúncio acontece um dia após o pré-candidato Rafael Macris registrar compromisso em cartório

Divulgação
Um dia depois de o pré-candidato a prefeito Rafael Macris registrar em cartório o compromisso de retomar a mão dupla no Viaduto Amadeu Elias, a prefeitura garantiu a mudança que permite o trânsito nos dois sentidos.
 

Anteriormente, questionado sobre a volta dos dois sentidos na via, o prefeito Omar Najar afirmou que a decisão ficaria para a próximo gestor. Segundo Rafael, a mudança será efetivada em cerca de dez dias.

Rafael protocolou nesta quinta-feira, 17, o Plano 7, com ações que irá adotar nos primeiros 90 dias de governo caso seja eleito, e garantiu a volta da mão dupla na primeira semana de governo. A medida foi divulgada amplamente em suas redes sociais.

O retorno do trânsito nos dois sentidos era reivindicado por moradores e comerciantes da região.

Rafael divulgou um vídeo gravado no viaduto agradecendo ao prefeito. "Um dia pós a nossa proposta de reativar a mão dupla, a prefeito sinalizou a volta da mão dupla. Obrigado pela sensibilidade prefeito, a população que ganha com isso", frisou.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018